24 Ag. 2010, 3ªf

8h 30min

No office dos Wild Dog Safaris

   Acordei às 6 da manhã e tive de me preparar rapidamente, porque começo hoje a minha viagem de 3 dias a Sossusvlei.
   Foi um pouco complicado despachar-me com as baby baboons! Ainda foi necessário dar o biberão, tirar as fraldas e lavar a Shauna porque não estava muito bem cheirosa. A Guillian teve a gentileza de tratar desta última tarefa, porque eu já estava arranjada. Mesmo assim, tive a sensação que fiquei a cheirar a poop de Shauna. De vez em quando, tenho a sensação que estou a cheirar...
   Depois fui ajudar a dar o biberão aos outros baby baboons e quando olhei para o relógio já só faltavam 5 minutos para as 7h e tinha combinado com a Monique que às 7h estávamos a sair da quinta! Como a Naomi nos tinha vindo ajudar, dei-lhe o meu biberão e fui a correr até à cozinha para fazer uma sandes de manteiga de amendoim e compota de pêssego! Fui logo de seguida a correr, com a sandes na mão, até ao quarto para ir buscar as minhas coisas. 
   Estava eu sair da zona dos quartos, com a mochila às costas, a mala ao ombro, o saco-cama numa mão e a sandes na outra, quando a Monique apareceu. Apareceu no momento exacto e deu-me uma ajudinha a transportar o saco-cama.
   Por volta das 8h cheguei ao office dos Wild Dog. Como não estava ninguém por aqui, andei a passar o tempo, até agora, a tirar fotos do espaço dos Wild Dog... e a tirar fotos a mim própria junto aos dois laguinhos, que aqui têm, decorados com animais em miniatura... Estava a ser um belo passatempo até reparar que, do lado de lá da janela junto à qual eu estava a fazer estas habilidades, estavam pessoas a trabalhar nas suas secretárias...! Lá disfarcei, que estava só a olhar para as miniaturas de elefantes, hipopótamos, girafinhas,... Ainda olhei uma ou duas vezes lá para dentro para ver se alguém se estava a rir... Mas sem dar muitos nas vistas, claro! (Só a espreitar por um olho e sem levantar muito a cabeça.) Enchi-me de naturalidade e fui até aos banquinhos e sentei-me e decidi ficar sossegada. Aqui estou eu a actualizar o meu diário de bordo!


1 comentário: