2 Ag. 2010, 2ªf

19h 47min

Em Naankuse (N/a'an ku sê)!

   O avião chegou mais cedo do que o previsto, logo quando cheguei ainda não estava lá a pessoa que me ia buscar. 
   Fui trocar dinheiro... andei por lá à procura... Depois telefonei (não tinha reparado que o avião tinha chegado mais cedo) e disseram-me que essa pessoa estava a caminho. 
   Durante a minha viagem de carro a caminho de Naankuse vi um grupo de baboons a atravessar a estrada, até tivemos de parar. Foi o primeiro contacto que tive com animais. Também vi um antílope.
   Um rapaz (que vim mais tarde a descobrir que era um coordenador de Naankuse) mostrou-me o quarto onde eu ia ficar e o resto das instalações.
   Estou a dividir o quarto com mais duas raparigas. Uma delas ainda não conheço. A outra já conheci mas não me estou a lembrar do nome, mas é muito simpática.
   Conheci uma data de gente ao jantar, mas já não me lembro de nenhum nome!
   Somos à volta de 30 voluntários. Hoje chegaram mais duas voluntárias além de mim e ontem tinham chegado mais uns quantos. Está previsto que cheguem ainda mais, ficando à volta de quase 40 voluntários.
   A maioria aparenta ter à volta da minha idade, mas há uns mais velhos. Conheci um francês muito simpático. Perguntei-lhe o que fazia e ele respondeu dizendo que tinha uma paixão por deitar prédios abaixo em Paris! Portanto, deduzi que deve trabalhar nesse ramo. 
   Depois de jantar fui tomar banho. Agora estou no quarto. Estou muito cansada para continuar ali a conversar. O inglês ainda não me está a sair muito bem e algumas palavras até saíram em português!
   Vim só actualizar o meu diário de bordo.

  
  

1 comentário: