7 Ag. 2010, Sáb.

   Hoje tenho estado de molho. Estou mal da barriga. Comecei a ficar assim ontem a meio da noite. Tomei logo Imodium e também Benuron porque me sentia com febre. Como achei que não estava melhor, fui ler o panfleto da descrição do medicamento e diz lá que aquilo não trata.
   A minha companheira de quarto, a francesa, salvou-me a vida! Deu-me o comprimido para matar os bichos e duas cápsulas para repôr os bichos bons! Era a isto que eu estava habituada. Não sei porque é que o médico, da consulta do viajante, só me receitou o outro. 
   Amanhã em Windhoek vou tentar ir a uma farmácia, mas deve ser muito difícil porque é domingo.
   De manhã, depois do pequeno-almoço, que praticamente não consegui tomar, fui fazer Enclosure Patrol, isto é, ver se as vedações dos animais estão em condições e medir a corrente eléctrica em cada ponta da vedação. Fui porque já me sentia melhor. 
   Consegui apanhar três choques! O primeiro ficou marcado no braço! Os outros dois consegui senti-los no peito! Por isso, depois do terceiro choque disse que não conseguia fazer mais aquilo.
   A meio do caminho passámos pela aldeia dos Bushman. Tenho pena de não ter nenhuma foto, mas como não me sentia bem a 100% tinha levado apenas a minha garrafa de água.
   Chegámos à hora do muffin, mas eu fiquei-me pelo cházinho. Depois pedi à Lindsey (líder do grupo) para ficar no quarto à tarde. Não consegui comer mais nada. É uma chatice!

   Falando agora de boas notícias, vou a Etosha! :) No próximo fim-de-semana. Estou ansiosa! Espero já estar melhor na altura. Espero, realemente, já estar melhor porque era demasiado tempo assim!


1 comentário:

  1. De facto, não percebo porque o médico da consulta do viajante, não te receito esse medicamento enfim, sem comentários.
    Ana M.

    ResponderEliminar