4 Ag. 2010, 4ªf

13h 22min

Depois de almoçar

   Como estou um bocado cansada decidi vir para o quarto escrever. 
   Hoje o dia começou com Project Work, ou seja, passámos a manhã a cortar árvores e a arrancar arbustos. Aquilo é que foi trabalhar! Nem sabia que conseguia usar uma serra...!
   As minhas Belgas salvaram muitas vidas hoje! Não há nada como o bom português que vai para o meio do campo e leva atrás o arroz de frango e o garrafão de vinho! Fui a única a levar mantimentos e o pessoal estava cheio de fome a meio da manhã, por isso andei a distribuir Belgas e acharam que eram muito boas.
   Estivemos a trabalhar desde as 9h até às 13h. 
   Fizemos um bom trabalho porque chegámos, praticamente, ao sítio onde era suposto chegar. Estivemos a fazer isto porque estamos a construir um campo para os wild dog puppies.
   Acho que me fartei de comer pó!
   Quando chegámos, apesar de já serem praticamente horas de almoço, fomos direitos aos muffins, porque tinham prometido que nos guardavam muffins. Eu ainda fui primeiro à casa-de-banho para tirar o pó da cara e dos braços. Ainda bem que o fiz, porque os muffins que nos haviam sido prometidos não existiam. Alguém os deve ter comido...
   A comida aqui não é má e, como a fome é muita, sabe sempre bem.
   No dia em que cheguei comi arroz amarelo (devia ser com açafrão), carne picada e cenourinhas cozidas. 
   Ao pequeno-almoço tenho comido, até agora, weetabix e um chá. Contudo, também dá para fazer torradas e comer outros cereais. 
   Ao almoço de ontem comi sopa e um pão de leite. A sopa até estava boa, era adocicada. 
   O jantar de ontem foi peixe frito com batatas fritas (batatas verdadeiras) e salada de tomate e pepino. 
   Hoje ao almoço comi tostas de queijo, fiambre e tomate e uma laranja. 

  Já me tentei informar de como faço para ir a Windhoek no fim-de-semana e disseram-me que tinha de falar com a Monique... Não faço ideia de quem seja... Tenho de ir rondar os coordenadores.
  Comecei a reflectir sobre a ida a Etosha... parece que é um safari e dá para ver os grandes animais...

1 comentário:

  1. Lol, os Portugueses são os Portugueses, não há nenhum que não ande com uma garrafa de água ou pacote de bolachas consigo, lol é sempre a andar com a marmita atrás, lol
    nesse dia fizeste uma boa acção extra, alimentas te os teus colegas LOOOL
    Ana M.

    ResponderEliminar