20 Ag. 2010, 6ªf

   Com os atrasos que tenho tido a escrever, acabei por não falar no dia de ontem. 
   Ontem foi dia de Food Prep. Quero apenas deixar a nota que tivemos cinco baldes de restos para vasculhar! Eram de comida do lodge, por isso os baboons tiveram um rico almoço!

Em Food Prep a misturar millipap, fruta e restos dos almoços e jantares!
   Ontem à noite tive baby baboons! Tive o Gus e o Clyde. Fiquei no quarto com a Guillian e a uma rapariga que chegou ontem - Naomi. 
   Ao início parecem uns autênticos macaquinhos voadores, a correr dum lado para o outro, a saltar por todo o lado,... Depois, agarram-se a um biberão, ficam a chuchar e adormecem! Nesse momento, parecem adoráveis com as suas fraldinhas. :)
   Eles dormiram praticamente toda a noite com a Guillian. Um deles veio dar-me um beijinho, quando a Guillian se levantou para ir à casa-de-banho, e acabou por ficar comigo. Assim, ainda consegui dormir um bocadinho com um! :)
   Tenho imensa pena de não ter tirado nenhuma foto, mas era a primeira vez e  não levei a máquina para o quarto da Guillian porque pensava que eles podiam tentar tirar-ma. Agora já sei que, assim que eles adormecerem, dá para tirar fotos à vontade! Para a próxima já sei.


1 comentário: