Depois do pequeno-almoço
Não tive tempo de acabar de escrever da última vez, por isso ainda não foi desta que dediquei algum tempo a escrever sobre as pessoas daqui.
O tempo já começa a ficar menos frio novamente, mas durante dois dias esteve um frio de rachar. Ontem de manhã fomos passear com os linces caracal e o bebedouro tinha uma película de gelo por cima. O senhor que nos acompanha nos passeios retirou um bocado de gelo e, não era apenas uma película, ainda era uma camada grossa de gelo.
O Loic, um francês, e outro rapaz, um alemão, tiveram de ir dormir para uma tenda, em vez de dormirem no quarto, porque chegaram mais pessoas, e a garrafa de um deles tinha água congelada de manhã.
Assim dá para ver o frio que esteve.
Agora é de manhã e ainda está muito frio, mas é capaz de estar calor à tarde.
Ontem à tarde tive Project Work. Como só posso usar um braço fiquei a colocar veneno nos troncos acabados de cortar. Mas, também dei uma ajudinha a "domar" os arbustos: segurava com a mão direita para ser mais fácil para os outros cortarem.
Éramos apenas quatro e "meia" (eu!), porque a Lisa se sentiu mal e teve de ir embora mais cedo. No final só sobrou um arbusto grande!
Bom Trabalho!
ResponderEliminarDevia estar cá um frio mesmo daqueles lol
Ana M.