6 Ag. 2010, 6ªf

   Ontem à noite já não consegui escrever mais, porque estava muito cansada. Penso que não referi que fomos alimentar os carnívoros. Eu apenas atirei uma perna de frango às chitas. Aqui ficam algumas imagens de ontem:

Comida para o Carnival Feeding
Wild dog
Uma das chitas selvagens
Esta leoa e este leão vivem juntos. Existem mais três que vivem noutro sítio.
Pedaços de carne voadores
   Hoje o dia começou muito bem! :)
   A primeira tarefa do dia foi dar um passeio com os linces caracal. Gosto muito deles, parecem gatos ligeiramente maiores. Claro que só passeámos com os domesticados. Mas também já estive com os meio domesticados.

Passeio com os linces caracal
Escorpião encontrado pelo caminho

   Depois da hora do muffin, fomos passear com os senior baby e baby baboons. São muito engraçados. Gostam de andar à boleia em cima das nossas cabeças. Claro que, como resultado, fiquei com uns quantos cabelos a menos.

Passeio com os baboons
   Uma das coordenadoras, hoje à hora de almoço, anunciou que só se podia tomar um banho por dia porque a bomba da água está partida e, se a água acabar, ficamos sem água para o fim-de-semana.
   Espero, realmente, que isso não aconteça. Seria uma grande tragédia para mim. Por acaso, só tenho tomado um banho por dia. Mas andamos sempre a ficar sujos.
   Hoje cheiro a baboon... Espero conseguir tomar um banho logo!

   Já falei com a Monique para ir a Etosha :) Ela vai marcar. Espero mesmo poder ir!
   Também fiquei a namorar um outro percurso mais a Sul. Estou a pensar ir... Mas primeiro tenho de saber se dá para ir a Etosha e em que fim-de-semana, porque tirando este fim-de-semana só tenho mais dois.
   Os grupos que fazem os safaris são Wild Dog Safaris ou Crazy Kudu Safaris.

1 comentário:

  1. De facto não poder tomar banho parece me bastante mal, espero que tenham conseguido ter água para o fim de semana seria demasiado mau.
    Ana M.

    ResponderEliminar