13 Ag. 2010, 6ªf

   Acabei por não dormir na Watch Tower. Ontem à noite fui até ao barracão da Food Prep para ver se me iam buscar e levei tudo comigo. Encontrei a Monique e ela telefonou ao Shaun para saber se me ia buscar ou não. Como ele não se sentia bem ficou para outra noite.
   Hoje tinha agendado, para a manhã, Project Work. Por acaso, até nem foi muito mau. Ficámos aqui a meter tijolos no chão e a cravar umas barras metálicas para fazer um lugar para meter água ou para fazer uma horta... não tenho a certeza. Eu só ajudei a colocar os tijolos e a segurar cada barra com a mão direita, porque tinha luvas. Só conto como meia pessoa para fazer os trabalhos pesados... até nem é mau! :p
   Depois disto, fomos assistir à libertação de zebras e de kudus. Tive o azar de ficar sem bateria na máquina! Por isso, já não consegui registar a libertação dos kudus.

Libertação de zebras em Naankuse
Libertação de zebras em Naankuse
Libertação de zebras em Naankuse
Libertação de zebras em Naankuse

1 comentário:

  1. Tal como já te tinha dito, estas fotos da libertação das zebras estão MUITO BOAS!!!!
    Foi pena teres ficado sem bateria na máquina, gostava de ver também a libertação dos kudus.
    Ana M.

    ResponderEliminar