8 Ag. 2010, Domg.

   Tive o meu primeiro acidente de carro! =/
   Estou muito preocupada com as pessoas que foram ao hospital e também com a Pippa, que não foi mas que eu acho que devia ter ido, porque bateu com a cabeça. As outras três também foram por terem batido com a cabeça.
   Tinhamos ido a Windhoek hoje e, no regresso, (eu penso que não íamos devagar) o carro começou a desviar para um lado, depois para o outro, depois para o outro... No início pensei que nada de mal ia acontecer, depois comecei a ouvir pessoas dizer "Oohhhh" e coisas assim e comecei a pensar "Isto deve ir mesmo acontecer...". Claro que isto tudo se passou numa fracção de segundos. Depois, só me lembro de pensar que aquilo ia bater no chão, do lado em que eu estava, e como eu estava mesmo à janela tinha de proteger a cabeça... E pronto, o carro bateu no chão do lado em que eu ia e depois voltou a ficar direito. As janelas partiram-se todas do meu lado.
   Fiquei com uns cortes na orelha e no braço. Ainda bem que protegi a cara com o braço. O médico, dono da quinta, disse que amanhã tenho de levar pontos no braço.
   Eu até me mantive calma. Era a única assim com um corte grande, por isso duas pessoas que também iam no carro e que estavam bem, ajudaram-me logo.
   Os que iam do lado direito, alguns bateram com a cabeça. Todos os que bateram iam do lado direito
   Não me apetece falar mais disto agora, talvez conte o resto noutra altura.
   Eu até me mantive calma. Acho que à minha volta estavam quase todos nervosos e eu tentei sorrir e manter a calma.
   À noite, fiquei com algumas pessoas no sítio da cozinha e estivemos a conversar e a jogar um jogo de adivinhar o nome de filmes fazendo gestos.


1 comentário: