10 Ag. 2010, 3ªf

   Ontem, ao final do dia, o médico veio para me dar os pontos no braço. Levei dois num sítio e um noutro. Nada de grave, foi só para evitar cicatrizes feias.
   Já me sinto melhor do braço. Hoje de manhã o Guss esteve outra vez a limpar e a fazer um novo penso.
   Contei aos meus pais e senti-me muito melhor depois de ter contado. É bom ter o apoio de casa!
   Voltando ao que interessa, ontem à tarde fui passear com os leopardos. Acho que até tirei umas fotos catitas!

Ombilly e Shekira
Abut
(um dos cães que nos acompanha no passeio, porque os leopardos cresceram com ele)
Carcaças de animais encontradas pelo caminho
  
   Hoje tenho estado de serviço a Food Prep. Como tenho uns cortezinhos na mão tive uma boa desculpa para não tratar dos restos.
   Hoje os leões tiveram direito a intestinos! Aquilo tinha cá um aspecto... e não estavam limpos!


   Nos últimos dias têm partido e têm chegado pessoas novas. A minha companheira de quarto francesa foi-se embora hoje de manhã.
   A cama dela já está ocupada pela minha nova companheira de quarto, Sandra, do Luxemburgo.
   A Louise, de Walles, está outra vez fora, porque o grupo de investigação vai estar fora por 10 dias em Namib Rand.
   É impressionante a quantidade de pessoas que estão a ir e, praticamente, todos os dias chegam pessoas novas! Eu só tenho visto caras novas ultimamente.

   Já vou na minha segunda semana aqui! Estou desejosa de ir a Etosha! As pessoas que regressaram de lá ontem adoraram!

   Hoje à tarde vou passear com os baby baboons... Desta vez, não me está a apetecer muito, porque tenho medo que se agarrem ao meu braço, mas hoje vou tentar passar um bocadinho despercebida. Normalmente, tento que eles venham para o meu colo.
   Da última vez que levei a Shauna ou a Carolla ao colo, tive direito a um poop em forma de diarreia mesmo na palma da minha mão!

   Tenho dois postais para escrever, mas ainda não sei quando. Devia escrevê-los esta semana, caso contrário só terei tempo depois de Etosha, o que significa que só serão entregues na última semana...

   Esqueci-me de referir que sábado passado houve noite de iniciação. Os voluntários novos tiveram de fazer um espectáculo para entreter os coordenadores e, em geral, para ser uma noite divertida. Tive pena de ainda não me sentir totalmente bem. Meti-me no grupo que cozinhou. Os outros foram fazendo pequeninos espectáculos. Até houve direito a um striptease! É claro que essa pessoa ganhou uma noite no lodge! Depois de jantar, infelizmente, tive de me ir deitar porque não me sentia muito bem. Mas a festa continuou...

   Estava a pensar que ainda não dediquei nenhuma página às pessoas que aqui estão. Acho que vai ser agora:

2 comentários: