3 Ag. 2010, 3ªf

   Depois do pequeno almoço, que foi por volta das 7-7.30, tive tempo livre para andar a ver a quinta com mais duas raparigas que também tinham chegado ontem.
   Esqueci-me de referir que durante o pequeno-almoço tivemos a companhia do Sylvie.

   Conheci uma chita, chamada Samira, que andava a rondar a vedação mesmo em frente dos nossos quartos. O mais engraçado é que andava a fazer ron-ron, tal como um gato!

  
   Continuando o nosso passeio, fomos ver os baby baboons.

   Depois fomos para uma sala onde foi feita uma introdução sobre a quinta. Através daquilo que entendi, a quinta foi criada em 2005 tendo o lodge e o wildlife sanctuary sido iniciados em 2007. 
   Depois da introdução, íamos a caminho do muffin break (10.30 - 11h) quando apareceram, à nossa frente, um mongoose e um suricate. 
   O mongoose chama-se Monty.

   O suricate chama-se Whisky. Tinha sido libertado há dois dias aqui na quinta. Vem atrás de nós quando o chamamos.

   Também conheci dois porcos e o Pumba. Nunca tinha visto porcos tão grandes!

   O meu grupo (estamos divididos em grupos para trabalhar) é constituído por mim, um rapaz  e uma rapariga de Inglaterra (Harry e Lindsey), uma senhora de Malta (Lana) e uma rapariga de Singapura (Cheryl).
   Após o intervalo, a tarefa do grupo, e para mim a minha primeira tarefa, foi limpar os aposentos dos coelhos, dos baby baboons e dos baby senior baboons. Nos aposentos dos coelhos também vivem duas tartarugas e a Edie e o Eddie.

Edie
Eddie
   Os baboons encontravam-se todos fora porque tinham ido passear.
   A minha tarefa à tarde é ir passear com os baby baboons. :)

4 comentários:

  1. Lol, mt divertido pelo que estou a ver.
    Não tens fotografias dos coelhos...nao?
    Lol, já sabes como sou, simplesmente adoro coelhos.
    Ana M.

    ResponderEliminar
  2. Axo que vou copiar estas fotos po meu pc, lol, tão mt boas. Bjs
    Ana M.

    ResponderEliminar
  3. os baby booms têm um ar relativamente fofo
    lol
    Ana M.

    ResponderEliminar
  4. Estou a curtir tanto ler o teu diário.

    Agora nos tempos livres, que não são muitos, o que até é bom sinal, venho cá dar um olhinho.

    Muita foto de bicharada tens tu por aqui.

    Bijocas

    ResponderEliminar