23 Ag. 2010, 2ªf

   Esta semana começou com grupos novos. Fiquei num grupo com a Olivia, a Stephanie, a Naomi e a Vanessa como líder do grupo.
   Acho que era suposto ter Project Work, mas como fui para um grupo novo tive dia de Food Prep. Ainda bem, porque assim tive um dia mais descansado.
   Finalmente fui conhecer o burro daqui! Hoje ofereci-me para lhe ir dar de comer. 
   Fui também alimentar os senior baby baboons com a Vanessa. Entrámos dentro da vedação deles e andámos a colocar a comida em diferentes locais. Eu ofereci-me para ir com ela porque já me sinto à vontade com eles. Na dos baboons adultos nunca entramos. Normalmente é um dos coordenadores que entra dentro da vedação e lhes dá o almoço; nós só ajudamos a transportar os baldes de comida e a tomar conta da porta. No caso de não estar cá nenhum coordenador, atiramos a comida por cima da vedação.
   Depois do intervalo do muffin, fui fazer Carnival Feeding. Hoje fomos mesmo alimentar todos os carnívoros. Normalmente, alguns deles são alimentados por pessoas do lodge que desejam realizar esta actividade. Mas, como hoje tal não aconteceu, tivemos de tratar de todos os animais. 

Farnel do Carnival Feeding:


   Aqui ficam alguns momentos,

Este leopardo deitou a língua de fora à paparazzi. Hehe!
Alimentar as chitas

Alimentar os leões
Alimentar os wild dogs / mabecos



   Ao final da tarde, depois de alimentarmos todos os animais da quinta, fomos passear com os baby baboons. Uma rapariga, que chegou na semana passada, logo no seu primeiro passeio com os baby foi mordida! Eu ainda não fui desde que aqui estou...
   Pela noite tive as baby baboon Shauna e Carolla. :)



Sem comentários:

Enviar um comentário