19 Ag. 2010, 5ªf

   Acabei por não escrever nada sobre ontem, porque estava cheia de sono. Como a Kelcey se foi embora hoje, ontem houve música alta até tarde.  Não sei a que horas a música parou, porque acabei por não ficar na cozinha até ao fim e adormeci. Uma pessoa que consegue dormir com aviões e comboios a passar junto à casa, consegue adormecer com qualquer coisa! A Guillian queixa-se constantemente que o galo a acorda, porque, aparentemente, ele gosta de cantar a meio da noite e a qualquer hora do dia. Para ser sincera, nunca ouvi o galo cantar, desde o início da noite até ao início da manhã, desde que aqui estou!

18 Ag. 2010, 4ªf:

   Ontem começámos a manhã com Project Work. 
   Consigo tirar uma vantagem de ter o braço lesionado: não tenho de fazer os trabalhos duros. Claro que essa vantagem já está a acabar porque ontem tirei os pontos. De facto, estou muito melhor do braço. 
   A nossa tarefa matinal consistiu em fazer um carreiro no chão para colocar um cano. 
Project Work
   Acho que preferia ter ido cortar arbustos! Senti-me um bocado inútil a não conseguir fazer quase nada. 
   Uma das vantagens de fazer Project Work aqui na quinta, é que conseguimos ter o intervalo do muffin! :)

Muffin break
   Da primeira vez que fiz Project Work, a cortar arbustos, não tivemos direito a muffins e esqueceram-se de guardar para quando chegássemos. A partir daí, as pessoas que vão fazer Carnival Feed (depois das 10.30) começaram a levar os muffins para aqueles que se encontram no meio do campo a cortar arbustos. Acho que é uma óptima ideia! (O que vale é que eu da outra vez levava Belgas.)

   A tarde de ontem foi calminha: passeio com os leopardos.

Ombilly e Shekira

   No início do passeio, sentia-me ligeiramente cansada. Ainda não devia ter recuperado do levantar cedo de Etosha e juntei-lhe uma noite na watch tower, o que deve ter dado como resultado sentir-me cansada. Mas no final do passeio, o Abut, a Dassi, o Ombilly e a Shekira fizeram uma brincadeira tão grande que fiquei logo muito mais animada e o cansaço desapareceu!


   Hoje ouvi que os outros três suricates (ainda não os conheço) tinham atacado o Whisky. Ontem andava a coxear duma pata; ouvi rumores de que se calhar estava partida...


2 comentários:

  1. E a aventura continua...
    Ana M.

    ResponderEliminar
  2. as fotografias são excelentes.
    para as próximas férias estou a pensar fazer uma coisa parecida, falo contigo depois no fb.

    ResponderEliminar