21 Ag. 2010, Sáb.

   Mais um dia atrasado em relação ao meu diário de bordo! Lá vou eu começar com o dia de ontem outra vez.

20 Ag. 2010, 6ªf
 
   Como tive os baby baboons durante a noite, acordei cedo (porque eles acordaram cedo). Por isso, por volta das 7.30, já tínhamos dado o biberão aos baby e eu já  estava arranjada e com o pequeno-almoço tomado. Aproveitei a meia hora seguinte para estar ao pé dos baby baboons. 


   A primeira tarefa do dia foi Caracal Walk.
   Vou aproveitar para descrever como é o passeio com os linces.
   Em primeiro lugar, vamos buscar os linces aos seus aposentos, apenas os dois que estão domesticados e têm um GPS no colar. Os outros dois "meio" domesticados ficam lá.
   Depois, vamos até ao local onde vamos passear, num jipe antigo.



   Começamos então o nosso passeio:

1- Andar com os linces;

2- Sentamo-nos durante um bocado;

3- Continuamos o passeio e vamos até uma árvore;

4- Caminhamos durante mais um bocado, por vezes voltamo-nos a sentar, e depois regressamos;
   Desta vez, aconteceu um episódio muito engraçado!
   Duas avestruzes selvagens cruzaram-se no nosso caminho e um dos linces achou que conseguia caçá-las! Devia ter-se metido com alguém do seu tamanho! :p

Um dos linces prepara-se para caçar a avestruz
O ataque!
   Não aconteceu nada à avestruz, todos ficaram bem: o lince e a avestruz! :p Acho que a avestruz apenas deve ter levado uma dentadinha e apanhado um susto.

5- De regresso aos aposentos dos linces, é hora de lhes dar o almoço;
O lince e o seu almoço voador

6- Por último, entramos nos aposentos dos linces e procuramos por poop! Ainda não consegui encontrar poop, eu bem olho para todo o lado, mas nunca encontro. Parece que ando só por ali a passear...

   Antes do intervalo do muffin, ainda fomos passar algum tempo com o Ori.

   A tarde foi dedicada a Project Work. Andei a fazer debushing! Ou seja, cortar arbustos. Já consigo domar os arbustos, novamente! O meu braço já está muito melhor... Bolas! Já não tenho desculpa para não fazer Project Work! :p 
   São as cicatrizes da Namíbia, como dizia a Carol. As cicatrizes deviam era ser dum leão ou duma chita. Claro que, posso sempre dizer que foram feitas por um leopardo enquanto caminhava na "selva" da Namíbia!
  
   À noite, depois de jantar, quase que aprendi a jogar póquer. Aprendi também a jogar Uno Extreme; confesso que acho um pouco confuso... Foi um final de dia agradável! :)




1 comentário:

  1. mt engraçado, retomei a leitura do teu diario de bordo
    lol
    bjks***
    Ana M.

    ResponderEliminar