12 Ag. 2010, 5ªf

15h 43min

   As tarefas de hoje à tarde foram bastante calmas. Primeiro passámos algum tempo com os linces caracal.


   Depois, fomos passar um tempinho com a Samira. Hoje já a encontrei bastante mais calma que da última vez.

Samira

   De manhã estive a fazer Border Patrol com mais uma pessoa do meu grupo. Tivemos de andar ao longo da vedação da quinta. Fartámo-nos de andar, fomos tapando uns buracos com pedras e paus e conversando. Foi uma caminhada de 3 horas.
   Pensava que agora a tarde ia ter a companhia do meu grupo, mas o Harry está a descansar, o Mikko está a recuperar da doença (a tal que já me afectou e tem afectado muita gente), a Lindsey foi passear com os leopardos para o Shaun tirar fotos para fazer o vídeo dela e a Cheryl também não se sente muito bem.
   Acabei por dizer à Lana que vinha descansar para o quarto e, aqui estou eu, a actualizar o meu diário de bordo!
   Hoje nas compras (2ªf e 5ªf é dia da loja abrir) consegui encontrar sumo da Minute Maid, aquele sumo óptimo que bebi em Cabo Verde e que nunca encontrei em Portugal!


1 comentário:

  1. Acho os linces caracal engraçadinhos.
    Hum, pode ser que se um dia for a Cabo Verde experimente esse sumo, se dizes que é óptimo é porque deve mesmo se-lo.
    Ainda bem que foste tendo uns tempinhos para escrever, assim consigo acompanhar a tua viagem =P
    Ana M.

    ResponderEliminar