Dia 6 – Manhã fresquinha

27 de Julho, 4ªf, Maputo

   Hoje continua fresco, mas parece melhor que ontem. De qualquer modo, antes de sair de casa peguei num casaco mais forte, além do outro que vesti. Usei também um lenço maior e mais forte, que dá para enrolar bem no pescoço e nas costas.

   No voo a caminho de Maputo, a LAM deu um estojo com uma escova de dentes pequena, pasta de dentes e umas meias quentinhas. Por acaso viajo sempre com a minha escova de dentes e com uma pasta, mas já que me ofereceram fiz questão de usá-las na viagem em vez das minhas. As meias também souberam bem, usei-as por cima das minhas e fiquei com os pés quentinhos. Isto tudo para dizer que, como ontem a noite esteve mais fresca, lembrei-me de calçar as meias que deram no avião e adormeci logo.

   Polana Cimento de manhã:



 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário