12 Agosto 2011, 6ªf

   Grande notícia do dia: após 3 semanas a viver em Maputo, finalmente descobri que tenho uma padaria mesmo em frente de casa!!! Então hoje lá fui buscar pãozinho quentinho, acabadinho de fazer, logo de manhãzinha!

   Hoje apetecia-me fruta, mas assim algo especial… que não fosse maçã ou pêra que é o que tenho comido. Fui espreitar o frigorífico, mas só tinha umas maçãs verdes, das quais não sou muito fã. Então, decidi descer, ir até ao txopela que estava na esquina do prédio e comprei bananas e uma papaia grande. Que delícia, comi quase meia papaia! Aqui são óptimas!

Maravilhas de Maputo :)


3 comentários:

  1. More yummy stuff :) Brad X

    ResponderEliminar
  2. olha, pra mim um suco de abacaxi e como cês dizem "um papo-seco" com manteiga de mendoim e uma papaia (matabicho daqui).

    ResponderEliminar
  3. Uau papaia adoro =P

    E quanto ao pão fresquinho nem comento... Maravilha

    Bjs, Ana M.

    ResponderEliminar