3 Agosto 2011, 4ªf

   Ontem tive um bocadinho de preguiça e não actualizei o meu diário de bordo (mas pus a conversa em dia pelo skype e msn). Relativamente a ontem, almocei no Centro Franco-Moçambicano (onde se fazem muitos concertos). Almoçámos ao ar livre no jardim, muito agradável (a lasanha e o sumo de banana estavam bons).







   Hoje, ao final da tarde, fui ver uma exposição de fotografia: “Moçambique – Retratos da Minha Alma” :) De entre os fotógrafos que compunham esta exposição estava um amigo da Ana, o José Sá Pereira, que já tinha conhecido quando almoçámos no Clube Naval. Adorei ver fotos de Moçambique, os retratos, e fiquei cheia de vontade de dar uma volta pelo país inteiro!

 

4 comentários:

  1. Também tens de tirar fotografias suficientes para uma exposição! E mostrar-nos umas quantas aqui no blog! :P

    ResponderEliminar
  2. Essa exposição de fotografias deve ter sido muito interessante...
    Bjs, Ana M.

    ResponderEliminar
  3. Levas-me contigo Leonor? Pleease!

    ResponderEliminar