1 Agosto 2011, 2ªf, Maputo

   Hoje fui à Matola por motivos de estágio. É necessário passar a portagem para chegar lá. É uma zona onde vive muita gente (por ser mais barata), mas que trabalha em Maputo. A estrada que fizemos foi a que vai para Nelspruit na África do Sul. Além disso, é muito industrial, há muitas empresas lá. Mas tem um centro comercial, o Shoprite.
   Hoje foi o Emanuel que fez o jantar. Eu ofereci-me para ajudar, mas ele fez questão de ser ele a cozinhar acompanhado de um copo de vinho e música. Foi atum com tomate (e malagueta) e massa.

    Aqui vai um pouco de Polana Cimento vista de cima, da nova casa:


  
   A marginal, a caminho do trabalho:




3 comentários:

  1. Que bom mais fotografias! Gosto especialmente da foto da marginal :)***

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto muito da fotografia da marginal, parece ser bastante agradável.
    Bjs, Ana M.

    ResponderEliminar
  3. quem me dera aí uns dias, pá.

    ResponderEliminar