9 Agosto 2011, 3ªf

   Tive a minha primeira manicure moçambicana! Feita pela Marriete. A parte mais engraçada foi a de escolher a cor. Ela perguntou-me que cor é que eu queria e eu, muito modesta, respondi: “uma cor suave, assim uma coisa ligeira…” Resposta da Marriete: “Ahahah! Não, não, tem que se notar!” A Ana também a incentivou, por isso, deixei que escolhessem… ganhei umas unhas vermelhas! Até acho que me habituei logo ao novo look das unhas.

   Fica aqui o momento da preparação do jantar:

Especiarias do Nichal
Emanuel em acção

5 comentários:

  1. "Mas unhas vermelhas viciam, quem usa sabe, você sempre quer mais, mais e mais. Fui ousando. Hoje uso praticamente todos os tons de vermelho: Rebu, Maçã do Amor, Vermelho Rouge, Ameixa, Jabuticaba, Love, Beijo, etc, etc e etc"
    in
    http://vermelhasunhas.blogspot.com/2008/10/unhas-vermelhas-grande-polmica.html

    ResponderEliminar
  2. Leonor podias dizer o nome das especiarias para eu poder fazer um prato indiano, please?!

    ResponderEliminar
  3. Queremos fotografia do trabalho da Mariette ! :))*

    ResponderEliminar
  4. Falta uma fotografia do resultado final Leonor! :)

    ResponderEliminar
  5. Concordo, falta a fotografia das unhas =P
    Eu agora também mudei, as minhas estão rosa escuro =P
    lol ao inicio fiquei a pensar se não era demasiado forte mas passada uma semana ja me habituei lol
    Bjs, Ana M.

    ResponderEliminar