Namaacha - cascata

Domingo, 21 Ag. 2011

Hoje foi dia da visita à cascata da Namaacha. Tenho a dizer que não é algo que seja muito entusiasmante. Eu já ia, mais ou menos, à espera que fosse assim. Claro que também está relacionado com a altura do ano, porque quando chove a cascata parece muito maior! De qualquer maneira, foi bom conhecer a cascata da Namaacha.

Cascata da Namaacha

No caminho de regresso, parámos numa das inúmeras banquinhas de fruta e legumes que vão surgindo ao longo do caminho.


Os mercados ao longo da estrada.
Passei o resto da tarde em casa a descansar e a preparar a mala para o meu passeio de uma semana! Como tenho a próxima semana livre decidi organizar um passeio fora de Maputo. Estou desejosa de começar a minha viagem para conhecer mais um bocadinho de Moçambique.

Sem comentários:

Enviar um comentário