No boing - 22h 20


Estou, neste momento, dentro do avião! É a primeira vez que trago o portátil comigo durante o voo, daí o meu entusiasmo por poder estar a utilizá-lo. De qualquer das formas, perguntei ao hospedeiro se podia ligá-lo. Acho isto fantástico assim!

Não sei muito bem a que nível da viagem é que vou, porque agora está a dar um filme em vez do mapa com o trajecto feito até ao momento.

O avião levantou uma hora depois do previsto segundo ordens da torre de controlo (de acordo com o percebi deveu-se ao facto de haver muito tráfego entre Portugal e Espanha).

Para passar o tempo comecei a ler a revista do avião. Li a história de dois britânicos que fizeram a travessia de todo o rio Zambeze. A meio da viagem, uma das canoas levou uma dentadinha e foi aí que perceberam que, de facto, ali existem corcodilos. Ao longo da sua viagem tiveram de se desviar de hipopótamos, mais crocodilos, mais hipopótamos, foram atacados por um bicho grande que quase virou uma das canoas (mas que não chegaram a perceber o que seria, talvez outro crocodilo?),… E foram passando as noites em tendas ou nalgumas povoações. Grande aventura! 

 Como tenho uma viagem de 10 horas e meia para fazer, agora já faltando menos, tenho estado a tentar entreter-me com tudo o que seja possível. Também já li outra revista que estava aqui sobre São Tomé e Príncipe; já vi um filme; vi um episódio da Glee, apesar de não ser grande fã e de sentir um certo aborrecimento de vez em quando… Por isso decidi vir actualizar o meu diário de bordo!

3 comentários:

  1. atraso inexplicável...

    ResponderEliminar
  2. Como me sinto nas nuvens a ler este diário de bordo :)********

    ResponderEliminar
  3. Bem, se a viagem já demorava muito..com uma hora a mais ainda pior! mas encontraste muito com que te entreter! :)

    ResponderEliminar