Solitaire e a Tarte de Maçã

   Estou a preparar-me para colocar no meu blog o dia emocionante (e cheio de fitness!) da viagem às dunas, mas lembrei-me de deixar um aparte. 
    Na segunda semana de Setembro, já eu tinha regressado à pátria, o programa "Geografia das amizades", do Gonçalo Cadilhe, foi dedicado à Namíbia. Gostei imenso de vê-lo porque estava de regresso há pouco tempo e foi óptimo ver alguns sítios por onde tinha passado e poder dizer "eu estive ali!". Foi bom recordar!
   Isto tudo para dizer que, através desse programa, tomei conhecimento que em Solitaire fazem uma tarte de maçã que parece que é muito boa! Tenho pena de não ter sido informada de uma informação tão preciosa como a existência de uma boa tarde de maçã, praticamente, no meio do nada! E pronto... fiquei a sonhar com uma tarte de maçã...
   Se lá voltar, a tarte pode ter a certeza que não me escapa. Fica a promessa!


3 comentários: