Inhambane

3ªf, 23 Ag. 2011

Acordei sem despertador, finalmente! 
Arranjei-me nas calmas e fui até ao bar para ver o que tinham para o pequeno-almoço. Comi uma torrada e fruta (banana, manga e ananás) com iogurte. E, claro, um ricoffi!
Para chegar à vila do Tofo basta atravessar a praia. 

Tofo
Pelo caminho cruzei-me com o Beach Boy (foi assim que ele se apresentou)! Um vendedor que tentou fazer negócio e tive de lhe prometer que quando regressasse de Inhambane passava por ele. 
A viagem de chapa do Tofo até Inhambane custa 15 Mtn. Lá entrei no chapa, foram entrando mais pessoas e, no final, estávamos todos muito bem apertadinhos! 
Dei então uma volta por Inhambane, fui ao mercado (um dos sítios onde gosto sempre de ir) e almocei um caril de caranguejo no restaurante Maçaroca. O guia que eu tinha dizia que havia uma padaria que era uma maravilha. Das duas uma, ou fui à padaria errada, ou afinal já não é uma maravilha (prometeram-me pão fresquinho no guia e tive de pão do dia anterior ou mais...).

Mercado de Inhambane

Mercado de Inhambane

Mercado de Inhambane

Caril de caranguejo no Maçaroca.






1 comentário: