26 Ag. 2010, 5ªf

   De regresso a Naankuse!

   Hoje foi dia de regressar das dunas. Passei a manhã e a tarde em viagem. Os guias voltaram a deixar-me em Windhoek, tal como na viagem a Etosha. Desta vez foi um Bushman, que trabalha em Naankuse, que me foi buscar e confesso que gostei bastante da forma como ele conduziu!
   
   Cheguei ao meu quarto e tinha a minha cama e a cama do lado por fazer. Só a cama da Sandra é que estava feita (mas ela nunca mais apareceu). Não quis dormir nessa cama porque ela tinha estado praticamente sempre doente e tive medo de me deitar lá! Ainda pensei em virar a almofada ao contrário, mas mudei logo de ideias porque continuei a imaginar aquilo tudo cheio de micróbios... 
   Encontrei a Carola e fomos à lavandaria. Estivemos a escolher a cobertura do edredão e da almofada e a fazer combinações de cores como se estivéssemos numa loja!
   Comecei por escolher um edredão verde e um lençol castanho. Mas ela achou que a cama iria ficar muito escura. Então, sugeriu o branco. Pensei que a combinação do verde e do branco de facto não ficava mal, mas com tantos lençóis às cores porque não inovar um bocadinho!?
   Estava ali na minha indecisão quando vi um edredão às riscas vermelhas! Acabei por optar por esse. A Carola concordou que era uma boa opção, que, no caso dela, só não escolheria esse porque tinha tido sempre edredões cor-de-laranja e estava um bocadinho farta... E assim se passa um bocado da tarde na lavandaria a discutir cores de edredões!! 
   (Saímos de lá a rir quando nos apercebemos da nossa situação, evidentemente!)

A minha cama com o edredão vermelho! (Ignorar a desarrumação)

1 comentário: